Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Assaltantes armados com facões são presos em Santo Augusto   I    Vigilante é morto em Barbearia de Cachoeirinha   I    Incêndio destrói mais de 20 lanchas no RS   I    Colisão entre dois veículos no centro em Santo Augusto   I    Condutor de trator morre em acidente na BR 392, em Roque Gonzales
12 de dezembro de 2018

Polícia Civil deflagra operação ‘Teia’ em Panambí e Ijuí

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Panambi, deflagrou a Operação Teia, no combate ao tráfico de drogas e associação ao tráfico. Aproximadamente 100 policiais civis de sete regiões policiais estão cumprindo 18 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão nas cidades de Panambi, Ijuí, Porto Alegre, Osório e Santo Antônio da Patrulha, além do cumprimento de decisões judiciais de bloqueio de contas bancárias.

A investigação tem três meses, onde foi constatada a presença em Panambi de facção criminosa originária da região metropolitana de Porto Alegre atuando no município. Durante o curso das investigações foram identificados membros da facção presentes na cidade, além de associados que forneciam as drogas da região metropolitana.  Foram, ainda, identificadas contas bancárias utilizadas pela organização criminosa para fins de depósitos de valores do tráfico. Líderes que comandam a organização de dentro do sistema prisional também foram identificados no curso da investigação.

Fonte:Polícia Civil
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Após acidente, PM relata atendiment...

    17 de junho de 2019
  • Assaltantes armados com facões são ...

    16 de junho de 2019
  • Vigilante é morto em Barbearia de C...

    16 de junho de 2019
  • Incêndio destrói mais de 20 lanchas...

    16 de junho de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados