Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Policial de folga impede furto em Palmeira das Missões   I    Homem é preso em Inhacorá   I    Polícia investiga caso de sepultura encontrada violada em cemitério de Tuparendi   I    Autor de roubo em Ijuí é preso em Santo Augusto   I    Brigada Militar e Susepe realizam vistorias na Penitenciária Modulada de Ijuí
31 de outubro de 2017

Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava máquinas agrícolas no RS

A Polícia Civil realiza operação na manhã desta terça-feira (31) para combater o roubo e o furto de máquinas agrícolas, principalmente de tratores e colheitadeiras. Agentes cumprem 39 mandados judiciais em dez cidades gaúchas. Algumas ações também ocorrem em Santa Catarina. Até o momento, cinco pessoas foram presas.
A operação Campo Seguro é resultado de uma investigação de quatro meses, tempo necessário para descobrir uma conexão com outros estados e com outros países. O alvo da ação é uma quadrilha que praticava os roubos em cidades gaúchas, principalmente na região de Soledade, para depois encaminhar as máquinas para criminosos de outros locais.
Segundo a polícia, um dos líderes do grupo é da cidade de Muçum, no Vale do Taquari, e outro fica na região de Caxias do Sul, na Serra.
Durante a investigação, sete suspeitos de integrar esta organização criminosa foram presos e quatro máquinas agrícolas foram recuperadas, sendo devolvidas aos proprietários. Ao todo, os policiais cumprem dez mandados de prisão preventiva, dez de prisão temporária e 19 de busca e apreensão.

Fonte: GauchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Temer anuncia o uso de forças armad...

    25 de Maio de 2018
  • Policial de folga impede furto em P...

    24 de Maio de 2018
  • Polícia investiga caso de sepultura...

    24 de Maio de 2018
  • Brigada Militar e Susepe realizam v...

    22 de Maio de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados