Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Grave acidente de trânsito na RSC-472 em Três Passos   I    Caminhão atropela bovino que é lançado contra carro na BR-386   I    BRUTALIDADE: Bebê de 7 meses é torturado pelo pai em Saldanha Marinho   I    Funcionários dos Correios de Cel. Bicaco são amarrados e trancados em banheiro durante assalto   I    Após arrombar residência em Santo Augusto, meliante é detido por vizinhos e acaba preso
7 de novembro de 2017

Polícia efetua mais duas prisões por tráfico de drogas em Ijuí

Nesta última segunda feira,(7), a Brigada Militar em mais um trabalho no combate ao tráfico de drogas, prendeu mais dois indivíduos em Ijuí. a ação conjunta envolveu a seção de inteligência, POE e Policiamento Comunitário do 29º BPM.

A prisão ocorreu no final da tarde, em uma residência que fica localizada no bairro Osvaldo Aranha,onde através de uma denuncia anonima, foi possível obter o exito nas prisões.

A guarnição do POE e do Policiamento Comunitário, se deslocaram até o referido endereço e ao chegarem nas proximidades da residência, avistaram que dois homens estavam entrando no pátio. Foram abordados, A K.S. de 24 anos e G. F. da S. de 27 anos.

Após revista pessoal e também no interior da casa, foi encontrado 400 gramas de maconha, 07 buchas de cocaína e duas balanças de precisão.

Os mesmos foram conduzidos a delegacia, onde teve o flagrante lavrado por tráfico de entorpecentes, e posterior entregue na penitenciária modulada de Ijuí.

Santo Augusto Urgente
Foto: Divulgação Brigada Militar

Notícias Relacionadas

  • Grave acidente de trânsito na RSC-4...

    20 de outubro de 2018
  • Caminhão atropela bovino que é lanç...

    20 de outubro de 2018
  • BRUTALIDADE: Bebê de 7 meses é tort...

    20 de outubro de 2018
  • Funcionários dos Correios de Cel. B...

    19 de outubro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados