Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Motorista perde controle de veículo e colide contra poste no centro de Ijuí   I    Homem escapa de ataque de Jararacuçu, mas tem cachorro picado   I    Motorista morre após fugir de abordagem policial e bater contra poste em São Borja   I    Menina de 15 anos morre em motel de Novo Hamburgo   I    Após tentar salvar o dono, cachorro permanece ao lado do corpo em Santana do Livramento
21 de novembro de 2019

Polícia prende casal por suspeita de agredir criança de 2 anos

A polícia prendeu preventivamente um casal por suspeita de agredir uma menina de 2 anos e 8 meses em Palmares do Sul, no Litoral Norte. Um vídeo mostrando as agressões motivou a investigação, após ocorrência registrada pelo Conselho Tutelar. Conforme a polícia, o padrasto agredia a criança enquanto a mãe filmava.

O vídeo foi gravado neste mês, na residência que fica no distrito de Granja Vargas. A polícia considera que a mãe omitiu-se, conforme informou o delegado Antônio Carlos Ractz Junior.

A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido. O casal não falou durante depoimento.

Outras duas crianças, de 6 anos e 1 ano e 8 meses, enteadas do agressor, residiam com o casal. Elas foram afastadas do local e entregues para uma família substituta.

A polícia apura se elas foram agredidas também, e se houve a prática de abusos sexuais pelo padrasto, que configuraria o crime de estupro de vulnerável, completa o delegado.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Dois homens morrem em acidente no i...

    16 de fevereiro de 2020
  • Motorista perde controle de veículo...

    16 de fevereiro de 2020
  • Homem escapa de ataque de Jararacuç...

    15 de fevereiro de 2020
  • Motorista morre após fugir de abord...

    15 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados