Possível meteoro é avistado nos céus do Rio Grande do Sul – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeitos em operação contra tráfico de drogas no RS   I    Homem morre eletrocutado em Santa Rosa   I    Quadrilha de Carazinho é apontada como autora de ataques em Ijuí   I    Homem de 29 anos é morto a tiros em Sapucaia do Sul   I    Explosão em posto de combustíveis em Caxias do Sul mata uma pessoa
7 de junho de 2019

Possível meteoro é avistado nos céus do Rio Grande do Sul

Diversos municípios do Rio Grande do Sul registraram relatos, na noite desta quinta-feira, de um grande faixo luminoso que se extinguiu no céu após alguns segundos. Os avistamentos, provavelmente de um meteoro ou meteorito, começaram a ser divulgados nas redes sociais por volta das 22h30min.

Nos vídeos, é possível perceber o provável corpo celeste como um forte clarão. Em segundos a “bola de fogo” se fragmenta em partes menores e some no céu.

Entre os municípios que tiveram registros, segundo a MetSul, estão: Santo Ângelo, Cruz Alta, Estrela, Quarai, Soledade, Terra de Areia, Caxias do Sul, Erechim, Almirante Tamandaré do Sul, Alegrete, Guaíba, Tapera, Canoas, Ijuí, Manoel Viana, Tupanciretã, Passo Fundo, Venâncio Aires, Sapucaia do Sul, Pejuçara e Marau.

MetSul.com@metsul

ATENÇÃO | Relatos de observação de um bólido (meteoro) nesta noite em grande parte do Rio Grande do Sul. Informações de avistamentos na fronteira com o Uruguai, Planalto Médio e Litoral Norte.

Fonte: Correio do Povo

Notícias Relacionadas

  • Casa é consumida por fogo em Corone...

    23 de janeiro de 2020
  • Polícia prende suspeitos em operaçã...

    22 de janeiro de 2020
  • Homem morre eletrocutado em Santa R...

    21 de janeiro de 2020
  • Quadrilha de Carazinho é apontada c...

    21 de janeiro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados