Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil anuncia prisão de três pessoas que participaram de chacina em boate   I    Brigada Militar de Santo Augusto prende dois homens por tráfico de drogas   I    Após fugir da polícia,condutor sem habilitação capota veículo em via pública de Palmeira das Missões   I    Homens são presos por porte ilegal de arma e objetos de caça em Coronel Bicaco   I    Brigada Militar de Santo Augusto prende meliante por furto de motocicleta
12 de março de 2019

Posto bancário é alvo de assaltantes em Forquetinha

Um posto de atendimento bancário foi atacado na tarde desta segunda-feira (11) em Forquetinha, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, quatro criminosos entraram no posto de atendimento, roubaram o dinheiro do caixa e do cofre.

O crime aconteceu por volta das 14h, quando havia cinco clientes e quatro funcionários no local. A ação durou menos de dez minutos. Nenhuma vítima foi ferida.

Depois do assalto, a quadrilha fugiu para Lajeado. Na sequência, abandonou o veículo próximo a um lixão no bairro São Bento. A suspeita é que o grupo seja da região. A polícia faz buscas. Até o início da noite, ninguém havia sido encontrado.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Polícia Civil anuncia prisão de trê...

    17 de setembro de 2019
  • Após fugir da polícia,condutor sem ...

    16 de setembro de 2019
  • Homens são presos por porte ilegal ...

    15 de setembro de 2019
  • Vizinhos registram boletim de ocorr...

    14 de setembro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados