Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar prende homem por crime ambiental em Crissiumal   I    ‘Fiz de conta que morri’, diz mulher baleada por ex-marido em assalto simulado em Taquara   I    Brigada Militar prende procurado da justiça em Coronel Bicaco   I    Motociclista morre após colisão com carro na BR-471, em Santa Cruz do Sul   I    Após ser velada durante 8 horas, idosa é levada de volta a hospital em Bagé
1 de dezembro de 2017

Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre morte de jovem no Chafariz

Um jovem de 20 anos morreu na noite de quinta-feira, 30, na Praça Pompílio Silva, em Santo Augusto. O fato teria ocorrido por volta das 11 horas, quando o jovem e um amigo se banhavam no chafariz da Praça.

A vítima foi identificada como Félix dos Santos Soares. Segundo o registro policial, a suspeita é que um choque tenha vitimado Félix. O fato também é perceptível em uma filmagem feita por um amigo que estava no local e que circula em redes sociais. O amigo da vítima também foi atingido, mas com choque de menor intensidade.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal de Três Passos. O Instituto Geral de Perícias – IGP foi acionado para fazer a perícia.
O resultado deverá sair em 60 dias.

A Prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota, onde lamenta o ocorrido. Abaixo, confira a nota na íntegra;

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Prefeitura Municipal de Santo Augusto vem a público lamentar a morte do jovem Félix dos Santos Soares, ocorrida na madrugada de hoje, enquanto se banhava no chafariz da Praça Pompílio Silva.
Esclarecemos que já foram tomadas todas as medidas cabíveis ao momento, a área está isolada, na qual será feita a perícia pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para a necropsia em Três Passos.
Aguardaremos o resultado da perícia técnica sobre a real causa da morte para divulgação de uma nota oficial mais completa e, desta forma, tomarmos as providências necessárias perante o fato.
De momento, o posicionamento da Prefeitura Municipal de Santo Augusto é de consternação pelo lamentável fato ocorrido. 

Fonte: Rádio Querência

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • PRE de Santo Augusto segue realizan...

    17 de agosto de 2019
  • Santo Augusto: 7º BPM participa da ...

    17 de agosto de 2019
  • Brigada Militar realizou fiscalizaç...

    7 de agosto de 2019
  • BM prende homem no Bairro Tiradente...

    27 de julho de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados