Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Motorista é preso por embriaguez ao volante em Tenente Portela   I    Incêndio de grandes proporções atinge área de lavoura em Braga   I    Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Esperança do Sul   I    Brigada Militar prende homem por crime ambiental em Crissiumal   I    ‘Fiz de conta que morri’, diz mulher baleada por ex-marido em assalto simulado em Taquara
16 de maio de 2019

Preso em Panambi, médico suspeito de importuno sexual em Palmeira das Missões

Na manhã desta quarta-feira policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Palmeira das Missões em desfavor do médico R.K.R. 44 anos de idade. A prisão ocorreu no consultório do médico, situado no centro de Panambi. A prisão é referente à prática de crimes contra a liberdade sexual ocorridos na cidade de Palmeira das Missões.

A Polícia Civil de Panambi informa que o mesmo médico já foi indiciado pela prática de crimes semelhantes ocorridos em Panambi entre os anos de 2014 a 2016. A prisão preventiva foi solicitada pelo Ministério Público de Palmeira das Missões.

A Promotoria de Justiça de Palmeira das Missões ofereceu denúncia contra médico que praticou atos libidinosos, mediante fraude, contra duas pacientes atendidas no plantão do hospital local, entre os meses de agosto e setembro de 2018.

A denúncia afirma que o médico denunciado, a pretexto de examinar as pacientes, tocou partes íntimas destas de forma injustificada e desnecessária, incorrendo no crime previsto no artigo 215, caput, do Código Penal, duas vezes, com a agravante de violação de deveres inerentes ao cargo e à profissão.

A Promotoria, além da condenação nas penas correspondentes, requereu ao Poder Judiciário a perda do cargo ou função pública do denunciado, se porventura estiverem sendo exercidos quando exarada a sentença, bem como a imediata remessa de cópias dos inquéritos ao Conselho Regional de Medicina e à Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões, com requisição da instauração de procedimentos para apuração da prática, em tese, de infrações disciplinares por parte do profissional e imposição das correspondentes penalidades administrativas.

O denunciado, que atualmente não mais atende em Palmeira das Missões, responde a ações penais por fatos similares na Comarca de Panambi.

Fonte: Polícia Civil / Promotoria de Justiça de Palmeira das Missões
Foto: DP Panambi
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Dois homens ficam feridos em aciden...

    25 de agosto de 2019
  • Motorista é preso por embriaguez ao...

    25 de agosto de 2019
  • Incêndio de grandes proporções atin...

    24 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende homem por po...

    23 de agosto de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados