Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar prende integrantes de facção que estariam vindo para Coronel Bicaco para acerto de contas   I    Celular pega fogo na mão de técnico   I    BM realiza cumprimento de prisão em FW   I    Veículo com 5 ocupantes atropela e mata cavalo em Coronel Bicaco   I    Mãe de bebê estuprado e morto pelo padrasto é presa em Pelotas
8 de janeiro de 2019

Propriedade é alvo de furto em São Valério do Sul

Um furto deixou grande prejuízo a um agricultor de São Valério do Sul. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira, 07, mas o fato aconteceu entre os dias 03 e 04 de janeiro, informou a polícia. 

Segundo a vítima, meliantes furtaram um GPS agrícola avaliado em oito mil reais, 30 litros de fungicida, uma motosserra, uma furadeira, uma rotativa e um rádio automotivo. 

Ainda de acordo com a vítima, os objetos estavam em um galpão que fica aos fundos da propriedade, havia pessoas na residência próxima, mas ninguém notou a ação criminosa. 

Para roubar o GPS, os ladrões arrombaram a gabine de uma máquina agrícola. A perícia foi acionada e deverá comparecer no local, que fica no perímetro urbano de São Valério do Sul, para colher as digitais, o que poderá auxiliar a polícia na tentativa de identificar os criminosos.



Fonte: Rádio Querência
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Locomotiva sofre tentativa de saque...

    24 de março de 2019
  • Brigada Militar prende integrantes ...

    24 de março de 2019
  • Celular pega fogo na mão de técnico...

    23 de março de 2019
  • BM realiza cumprimento de prisão em...

    23 de março de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados