Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Agentes apreendem cachaça, cerveja e carregadores arremessados para dentro de presídio de Passo Fundo   I    Cooperativa de crédito rural é assaltada em Ernestina   I    VÍDEO: Catador de papelão é atropelado em Tenente Portela   I    Foragido se esconde embaixo da cama, mas acaba preso pela BM em Santo Ângelo   I    Três homens fogem de presídio pelo teto em Cruz Alta
8 de agosto de 2018

Raio mata sete animais em cidade do RS

Um raio não só assustou os moradores como matou sete animais em uma propriedade na localidade de Linha das Bicas, no interior de Estrela Velha na região centra do RS, e deixou os moradores sem energia elétrica.  A descarga elétrica, acompanhada de trovão e relâmpago, aconteceu por volta das 6h30, desta quarta-feira, 8. Os animais pertencem ao agricultor Flávio Berlt.
Segundo ele, cinco vacas são Angus e duas terneiras holandesas. Elas estavam no alto de uma lavoura de pastagem com aveia ucraniana, distante de um cercado e aproximadamente há 130 metros dos eucaliptos. “Meu vizinho Elmar Geske estava na janela de sua casa quando escutou um estouro na região dos eucaliptos. Ele viu um clarão de fogo entre meio as árvores. Amedrontado, foi verificar o ocorrido e avistou os animais todos já mortos. É muito triste, não pelo prejuízo de cerca de R$ 12 mil, mas porque gosto muito dos bovinos. São todos de raça. Sempre me dediquei esta atividade que também é minha fonte de renda”, lamentou.

Fonte/Foto: Rádio Geração
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Morre Major Serafini,comandante do ...

    21 de fevereiro de 2019
  • Agentes apreendem cachaça, cerveja ...

    20 de fevereiro de 2019
  • Cooperativa de crédito rural é assa...

    20 de fevereiro de 2019
  • VÍDEO: Catador de papelão é atropel...

    19 de fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados