Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil investiga morte de idosa de 91 anos amarrada dentro de casa   I    Corpo de garoto que morreu afogado em São Valentim do Sul é localizado pelos Bombeiros de Passo Fundo   I    Parte de lavoura é consumida pelo fogo em Bozano   I    Moradores de Caxias do Sul relatam terem sentido tremores de terra   I    Ladrões furtam motocicleta e se envolvem em acidente em Horizontina
3 de novembro de 2017

RS registra nove ataques a banco em sete dias

Os ataques a estabelecimentos bancários se intensificaram nos últimos dias no Rio Grande do Sul. Conforme levantamento de GaúchaZH, na última semana, nove ações criminosas contra bancos e caixas eletrônicos foram registradas no Estado – quatro em agências do Banrisul.
Do total, 33% dos crimes foram registrados em Porto Alegre. O último ocorreu na manhã desta sexta-feira (3), quando oito homens assaltaram um Banrisul na zona norte da Capital.
Além disso, outros dois ataques a estabelecimentos bancários ocorreram nesta sexta, em Caxias do Sul e Taquari. Em um terço dos ataques registrados nos últimos dias, os bandidos utilizaram explosivos.
Apesar da intensificação das ações, a Polícia Civil diz que os casos não têm relação direta. Para o delegado João Paulo de Abreu, da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), alguns bandidos com mais conhecimento acabam cooptando outros para a realização de um ataque isolado.
— Talvez alguns criminosos estejam se reorganizando e arregimentando outros bandidos para uma determinada ação — disse Abreu.

Fonte: GauchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Motociclista ficou ferido em aciden...

    13 de novembro de 2018
  • Polícia Civil investiga morte de id...

    13 de novembro de 2018
  • Corpo de garoto que morreu afogado ...

    13 de novembro de 2018
  • Parte de lavoura é consumida pelo f...

    12 de novembro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados