Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Assaltante é preso após capotar carro em fuga na BR-285   I    Briga no Presídio Estadual de Três Passos deixa oito feridos   I    Homem é preso por tentativa de roubo em Ijuí   I    Motoboy que saiu para entregar lanche e não voltou é encontrado morto em São Leopoldo   I    Incêndio destrói residência em Humaitá
3 de novembro de 2017

Santa Rosa é castigada pelo temporal desta sexta feira

O município de Santa Rosa, foi um dos municípios mais castigados da região pelo temporal registrado na madrugada desta sexta-feira (03-11), no Rio Grande do Sul. Conforme informações dos Bombeiros, pelo menos sessenta casas foram destelhadas parcialmente e diversas árvores caíram no perímetro urbano e no interior. Parte da cidade ainda permanece sem luz, devido quedas de postes e cabos arrebentados.

Em Três de Maio, cinco famílias foram até os bombeiros buscar lonas para cobrir as casas que foram destelhadas. Mas a informação é que o número de casas que tiveram avarias é maior. Os bombeiros ainda removeram cerca de vinte árvores que caíram nas rodovias da região.

No município de Horizontina, foram destelhadas parcialmente pelos menos sete casas. Destas cinco, foram até os bombeiros buscar lona para cobrir provisoriamente. Os bombeiros também removeram cinco árvores, sendo três no perímetro urbano e duas nas rodovias.Parte da cidade ainda permanece sem luz.

Nota da RGE

O forte temporal que atingiu o Rio Grande do Sul nesta madrugada provocou danos na rede elétrica das áreas de concessão da RGE e da RGE Sul, principalmente nas Regiões Metropolitana e Fronteira Norte. Os municípios mais atingidos são Santa Rosa, Três Passos, Taquara, Erechim e Gravataí. No entanto, o levantamento dos estragos está em fase de elaboração com as verificações de campo, não sendo possível informar dados numéricos neste momento. Somente hoje à tarde será possível um maior detalhamento, já com os números de clientes atingidos.

As duas concessionárias estão totalmente mobilizadas com seus efetivos de eletricistas, técnicos e pessoal de suporte, trabalhando para a normalização do fornecimento de energia elétrica. Eventuais demoras devem-se à complexidade dos danos, principalmente quando envolvem árvores caídas sobre os fios.

Fotos: Silvio Brasil/Antônio de Oliveira

Fonte: No Ar Notícias
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Possíveis casos de violação de cadá...

    18 de fevereiro de 2019
  • Assaltante é preso após capotar car...

    18 de fevereiro de 2019
  • Briga no Presídio Estadual de Três ...

    18 de fevereiro de 2019
  • Homem é preso por tentativa de roub...

    17 de fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados