Segurança de baile que foi esfaqueado não resiste aos ferimentos – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Esperança do Sul   I    Brigada Militar prende homem por crime ambiental em Crissiumal   I    ‘Fiz de conta que morri’, diz mulher baleada por ex-marido em assalto simulado em Taquara   I    Brigada Militar prende procurado da justiça em Coronel Bicaco   I    Motociclista morre após colisão com carro na BR-471, em Santa Cruz do Sul
5 de fevereiro de 2019

Segurança de baile que foi esfaqueado não resiste aos ferimentos

Na tarde deste último domingo(3), um homem que fazia o serviço de segurança de um Baile da Terceira idade que ocorria na cidade de Sarandi não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Santo Ângelo.

Luis Carlos Mendes, foi atingido com diversas estocadas de faca, após ele e sua equipe retirarem um homem para fora do baile, o agressor após ser retirado, voltou armado com uma faca e investiu contra Mendes que imediatamente foi socorrido até o Hospital de Sarandi, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido até o Hospital de Santo Ângelo, onde na madrugada desta terça-feira,(5), veio a óbito. O agressor foi localizado pela Brigada Militar horas depois do ocorrido e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi onde permanece.


Santo Augusto Urgente
Foto: Rogério Machado Blog

Notícias Relacionadas

  • Incêndio de grandes proporções atin...

    24 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende homem por po...

    23 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende homem por cr...

    23 de agosto de 2019
  • ‘Fiz de conta que morri’...

    23 de agosto de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados