Seis pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito no norte do RS – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil anuncia prisão de três pessoas que participaram de chacina em boate   I    Brigada Militar de Santo Augusto prende dois homens por tráfico de drogas   I    Após fugir da polícia,condutor sem habilitação capota veículo em via pública de Palmeira das Missões   I    Homens são presos por porte ilegal de arma e objetos de caça em Coronel Bicaco   I    Brigada Militar de Santo Augusto prende meliante por furto de motocicleta
30 de agosto de 2019

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito no norte do RS

Por volta das 4h10 desta sexta-feira, 30/08, no km 236,4 da BR-386, em Soledade/RS, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal. Os veículos envolvidos foram um Peugeot/207 de Porto Alegre/RS e um Volvo/V40 de Bento Gonçalves/RS.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, constatou-se que o condutor do Peugeot/207 trafegava na faixa de trânsito no sentido capital-interior, quando teria invadido a faixa de trânsito no sentido contrário e colidido frontalmente com o veículo Volvo/V40. O Volvo/V40 acabou saindo da pista e descendo o barranco, sendo que o Peugeot/207 girou e ficou sobre o acostamento.

A PRF confirmou que os seis ocupantes do Peugeot/207 morreram, cinco no local do acidente, sendo dois homens e três mulheres. A sexta vítima trata-se de uma criança de seis anos que chegou a ser socorrida e levada até o Hospital Frei Clemente, mas não resistiu ao ferimentos e acabou falecendo. O motorista do Volvo também foi atendido e em decorrência dos ferimentos graves e encontra-se internado no HSVP em Passo Fundo.

A hipótese da PRF é de que o motorista do Peugeot tenha dormido no volante e invadido a pista contrária. A perícia já está no local para fazer os levantamentos técnicos do fato. A identidade das vítimas não foi confirmada até o momento. A pista está parcialmente bloqueada, sem previsão de liberação.

Estavam no Peugeot 207: Everton da Silva Geraldi, de 36 anos que conduzia o veículo; sua esposa Jaqueline Amaral Erohin Geraldi de 39 anos; o filho do casal de 6 anos, Lorenzo Erohin Geraldi; os pais do motorista, Ivanir Geraldi de 61 anos e Ana Lúcia da Silva de 55 anos; e o tio do motorista, irmão de Ivanir, Juarez Geraldi de 47 anos.

Lorenzo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os outros cinco morreram na hora.

No outro veículo, Volvo V40, estava  o condutor João Miguel Borges Neto de 34 anos de Soledade. Ele está internado em Passo Fundo em estado gravíssimo.

 

 

Fonte/Foto: Tua Rádio Cristal

Notícias Relacionadas

  • Casal morre em acidente entre carro...

    17 de setembro de 2019
  • Polícia Civil anuncia prisão de trê...

    17 de setembro de 2019
  • Brigada Militar de Santo Augusto pr...

    16 de setembro de 2019
  • Após fugir da polícia,condutor sem ...

    16 de setembro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados