Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Preso suspeito de trocar tiros com Policiais Militares em Bom Progresso   I    BM prende homem em Frederico Westphalen   I    Brigada Militar de Cel Bicaco prende procurado da Justiça   I    Amigos dizem que mulheres mortas em Cristal levavam vida normal até se envolverem com seus companheiros   I    Criança de 6 anos morre após ser arrastada por cavalo em Vila Nova do Sul
23 de fevereiro de 2019

Sete suspeitos de integrar grupo especializado em furto de caixas eletrônicos são presos

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (22) em Pelotas, na Região Sul do estado, sete pessoas suspeitas de integrarem um grupo criminoso especializado em furto de caixas eletrônicos. Conforme as autoridades, eles foram encontrados em uma propriedade rural que era usada como esconderijo.

O grupo é suspeito de ter realizado os furtos em vários estados do país.

“Com as prisões, certamente serão elucidados vários crimes cometidos pelo grupo. Durante as investigações, foi possível apontar que os presos foram responsáveis por furtos a estabelecimentos bancários nos estados do Acre, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul” afirma o delegado Márcio Steffens.

Um dos crimes praticados pelo grupo foi o furto do caixa eletrônico de um supermercado, que ocorreu na última quinta-feira (21), em Pelotas.

Com os suspeitos, foram apreendidas inúmeras ferramentas utilizadas para arrombamento, como furadeira magnética e maçarico.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Acidente com óbito é registrado na ...

    19 de julho de 2019
  • Preso suspeito de trocar tiros com ...

    19 de julho de 2019
  • BM prende homem em Frederico Westph...

    19 de julho de 2019
  • Brigada Militar de Cel Bicaco prend...

    19 de julho de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados