Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Santo Ângelo sofre ação de fortes ventos com destelhamentos e derrubada de árvores   I    Desaparecido há 11 dias, caminhoneiro gaúcho é encontrado morto no Paraná   I    Mulher que morreu em acidente de trânsito na BR-386 estava grávida   I    Ônibus de excursão de Tenente portela se envolve em acidente em SC   I    Trovador de Bagé Gilmar Lima morre atingido por raio enquanto cavalgava no Uruguai
12 de junho de 2018

Temporal deixa cenário de destruição em Dois Irmãos das Missões

Segundo avaliação preliminar, Dois Irmãos das Missões foi o município da região com maior prejuízo em razão do vendaval na madrugada desta terça-feira, 12. Segundo o secretário de administração do município, Cleber Bridi, cerca de 40 casas na cidade foram danificadas. “Só vendo para acreditar tamanha destruição. No interior, teve uma faixa, da linha Moreno Lima, Taboão, Pavão, Boqueirão, que teve propriedades com destruição de 100%. O mato ficou todo retorcido. Acredito que passou uma espécie de tornado”, afirma Bridi.

A regional da Defesa Civil está deslocando para o município na tarde desta terça-feira, 12, para avaliar os estragos. Além de Dois Irmãos das Missões, foi registrado destelhamento em Taquaruçu do Sul e, em menor intensidade, em Seberi. Também houve queda de granizo nestas cidades. Na grande região, Sarandi tem a situação mais crítica, com cerca de 100 postes de luz caídos, tendo registrado ainda uma morte e cinco feridos.



Fonte: O Alto Uruguai

Notícias Relacionadas

  • Sul Contas é alvo de ladrões na mad...

    18 de janeiro de 2019
  • Santo Ângelo sofre ação de fortes v...

    17 de janeiro de 2019
  • Desaparecido há 11 dias, caminhonei...

    17 de janeiro de 2019
  • Mulher que morreu em acidente de tr...

    17 de janeiro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados