Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar prende integrantes de facção que estariam vindo para Coronel Bicaco para acerto de contas   I    Celular pega fogo na mão de técnico   I    BM realiza cumprimento de prisão em FW   I    Veículo com 5 ocupantes atropela e mata cavalo em Coronel Bicaco   I    Mãe de bebê estuprado e morto pelo padrasto é presa em Pelotas
13 de abril de 2018

URGENTE: Casal é trancado no quarto e agredido por assaltantes em Santo Augusto

Por volta das 20h30min desta sexta-feira (13) uma residência localizada na Rua Roque Gonzáles, esquina com a Rio Branco foi invadida por ao menos 3 marginais armados e encapuzados.

Conforme informações, dois meliantes chegaram pela parte dos fundos da residência, entraram por uma janela e foram até a sala onde estavam os proprietários da casa.

O terceiro assaltante estaria realizando cobertura com um suposto rádio comunicador na parte externa da residência.

Eles trancaram o casal no quarto e agrediram com coronhadas nos braços e cabeça. Na sequencia os marginais subtraíram certa quantia em dinheiro e fugiram levando a Camionete Hilux do proprietário.  O sistema de monitoramento ainda não havia sido ativado.

A Brigada Militar e Polícia Rodoviária realizaram um cerco na região e conseguiram deter ao menos um dos assaltantes com a Camionete na entrada da cidade de Palmeira das Missões. Ele seria da cidade de Santo Augusto. Um veículo Jetta preto teria participado da ação criminosa e conseguiu fugir com os outros dois meliantes.

 

Fonte e fotos: Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • 1º Tenente Marcos Luis Dias assume ...

    18 de março de 2019
  • BM prende 2 no Bairro Glória em San...

    16 de março de 2019
  • Motorista passa mal e colide em Cam...

    15 de março de 2019
  • Colisão lateral entre dois caminhõe...

    8 de março de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados