Fabio Júnior dos Santos, conhecido por Alemão, natural de Santo Augusto, 16 anos, morreu por volta das 16h20min após colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão na tarde desta segunda-feira (4), o acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Protásio Alves e Siqueira Campos, no Bairro Imperial em Vacaria RS.
De acordo com a Polícia Civil, Fabio conduzia sem habilitação uma Motocicleta Shineray 150 cilindradas que estava sem placa e com o licenciamento vencido. A moto após consultas pertencia a uma moradora de Vacaria.
Conforme relato de uma testemunha, o adolescente surgiu em alta velocidade pela Avenida Siqueira Campos, ultrapassando o carro pela direita e desrespeitando a sinalização de trânsito que garantia a preferência ao caminhão com placas de Nova Roma do Sul, o Cargo trafegava pela Avenida Siqueira Campos e teve a lateral traseira esquerda atingida pela moto.
Ainda segundo o registro policial, Fabio chegou a ser socorrido pelo Samu mas morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria.
Em ao menos duas de suas postagens no facebook o jovem escreve que irá cometer suicídio:
Ele estaria residindo há pouco tempo em Vacaria para trabalhar na colheita de maçãs.
O corpo foi encaminhado para o IML de Vacaria, onde as 8 horas desta terça-feira (05) será feito a necropsia e após a Funerária São Vicente estará realizando o translado para Santo Augusto. O local do velório será a partir das 12hs desta terça-feira (05) na Igreja Batista do Bairro Santo Antônio.
Santo Augusto Urgente