Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Preso suspeito de trocar tiros com Policiais Militares em Bom Progresso   I    BM prende homem em Frederico Westphalen   I    Brigada Militar de Cel Bicaco prende procurado da Justiça   I    Amigos dizem que mulheres mortas em Cristal levavam vida normal até se envolverem com seus companheiros   I    Criança de 6 anos morre após ser arrastada por cavalo em Vila Nova do Sul
21 de março de 2019

Veículo com 5 ocupantes atropela e mata cavalo em Coronel Bicaco

Quem viaja a Coronel Bicaco, algum dia já deve possivelmente ter percebido que seguidamente tem cavalos a beira da Rodovia, no Bairro Faxinal logo na entrada da cidade.

No início desta quinta-feira (21), por volta da meia noite e dez minutos, um veículo conduzido pelo Sr. Hilário Hack 67 anos e com mais 4 ocupantes, entre eles sua esposa de 58 anos, a filha de 24 anos e duas crianças de 4 e 1 ano respectivamente se envolveram em um grave acidente na ERS 317.

Conforme informações o motorista ao tentar desviar de dois cavalos que estavam sobre a pista acabou batendo em uma dos animais, com o impacto o veículo foi arremessado  cerca de 10 metros do local do ocorrido.

Os envolvidos foram socorridos para o Hospital Santo Antônio de Pádua da cidade. Apesar dos danos de grande monta no veículo e da morte de um dos cavalos, apenas a mulher de 58 anos ficou ferida nas mãos e cabeça, ela passa bem, os demais ocupante tiveram pequenas escoriações.

Conforme informou Rafael Hack, filho do motorista, por pouco não ocorreu uma grande tragédia. “É comum sempre ter cavalos nesse trajeto”, afirmou Hack.

Santo Augusto Urgente

Foto: Rafael Hack

Foto: Rafael Hack

Notícias Relacionadas

  • Criança de 6 anos morre após ser ar...

    16 de julho de 2019
  • BM prende em Ijuí acusados de assal...

    16 de julho de 2019
  • PERTURBAÇÃO: Brigada Militar apreen...

    15 de julho de 2019
  • Motorista perde controle, bate veíc...

    13 de julho de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados