Vendaval derruba árvore sobre residência no Bairro Getúlio Vargas - Santo Augusto Urgente -– Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Veículo com placas de Três Passos se envolve em acidente na ERS 571 em Chiapetta   I    Jovem de 16 anos morre no trevo de acesso a Ajuricaba   I    Jovem de 19 anos é presa no Centro em Santo Augusto   I    PRF e BM apreendem veículo com cigarros contrabandeados em Frederico Westphalen   I    Acidente envolve dois caminhões e motoristas ficam feridos na RS 324
3 de novembro de 2017

Vendaval derruba árvore sobre residência no Bairro Getúlio Vargas

Como já era previsto pelos institutos de meteorologia, o Rio Grande do Sul mais uma vez foi atingido por temporais na madrugada desta sexta-feira, 03.

Os ventos fortes iniciaram por volta das 02 horas da manhã e provocaram destelhamentos de casas e queda de árvores em vários municípios. Na região, os mais atingidos foram Santa Rosa, Três de Maio, Tiradentes do Sul, São Luiz Gonzaga e Santo Ângelo.

Em Santo Augusto, apesar de o vento ter chegado aos 82,8 km/h durante a madrugada, não houve destelhamento de residências. Segundo informações do coordenador da Defesa Civil, Antônio Stival, o órgão atendeu somente um chamado, foi em uma residência localizada no bairro Getúlio Vargas, próximo ao campo do Grêmio, onde uma árvore caiu sobre a casa, danificando parte do telhado. O fato aconteceu por volta das 3 horas, não houve feridos.

Até o momento, a Estação Automática do INMET registrou 20 milímetros de chuva.

Ainda, para este sábado,a Defesa Civil do Rio Grande do Sul informa que as condições meteorológicas para este sábado, 04, são favoráveis à ocorrência de chuva (de moderada a forte), trovoada, ventos e queda de granizo.

Tempestades com trovões podem acontecer em todas as regiões do estado. A chuva pode ocasionar acúmulo de água. Dessa forma, o órgão alerta para alagamentos e possíveis enchentes devido ao transbordamento de rios e arroios.

Qualquer situação de risco deve ser informada para a Defesa Civil, por meio do telefone 199.

Fonte: Rádio Querência/Governo do RS
Foto: Antônio Stival
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia Ambiental apreende herbicid...

    17 de agosto de 2018
  • Veículo com placas de Três Passos s...

    16 de agosto de 2018
  • Jovem de 16 anos morre no trevo de ...

    16 de agosto de 2018
  • Jovem de 19 anos é presa no Centro ...

    15 de agosto de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados