Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Divulgadas fotos dos 4 detentos fugitivos do Presidio Estadual de Santa Rosa   I    Homem é agredido e roubado em Santo Augusto   I    Prefeitura de Sapucaia do Sul procura pessoa que trancou 30 cães sem comida em galpão na zona rural   I    Transexual é morta a pauladas por jogador de futebol em São Borja, diz polícia   I    PRF apreende ecstasy e anabolizantes em Sarandi
13 de junho de 2018

Vice-prefeito de Agudo é preso em operação que investiga organização criminosa na administração municipal

O vice-prefeito de Agudo, pequeno município de pouco mais de 17 mil habitantes localizado na Região Central do Rio Grande do Sul, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) pela Polícia Civil em operação que investiga uma organização criminosa que atua na administração municipal. Além dele, outras quatros pessoas também foram presas nesta manhã.

Moises Carlos Kilian (MDB) e os demais investigados são suspeitos de corrupção ativa e passiva, peculato, fraudes licitatórias, organização criminosa e lavagem de dinheiro. O G1 tenta contato com a defesa dos envolvidos e com a prefeitura.

De acordo com a polícia, são cumpridos 35 mandados de busca, quatro de prisão, além de nove ordens judiciais de bloqueio de ativos e indisponibilidade de bens em Agudo, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Canoas e Porto Alegre.

Não foram divulgadas mais informações pelas autoridades, que convocaram uma coletiva para fornecer mais detalhes a respeito da Operação Fogo Fátuo ainda para esta manhã.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Investigação apura organização criminosa que atua na administração municipal (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Investigação apura organização criminosa que atua na administração municipal (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar recaptura dois fugi...

    23 de junho de 2018
  • Divulgadas fotos dos 4 detentos fug...

    23 de junho de 2018
  • Jovem de Santo Augusto sofre aciden...

    21 de junho de 2018
  • Caminhonete invade residência no mu...

    17 de junho de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados